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  • Gastos de envio & Prazos de entrega
  • Métodos de pagamento
  • Guia de tamanhos
  • Grupos/Empresas
  • Outras consultas
Gastos de envio & Prazos de entrega

Gastos de envio

Ao fazer o pedido, e sempre antes do cliente fazer a compra, os custos de envio serão mostrados automaticamente de acordo com o método de pagamento escolhido. Ou encomendas superiores a 60€ com entrega a um ponto de recolha ou endereço do domicílio. serão enviados gratuitamente. • Despesas de Envio Península (Portugal): Depende do volume do pedido e do tempo de entrega.
Ponto de recolha Nacex: 2,99€.
Envio padrão : 3,99€.
Envio expresso: 6,99€.
Gratuito para pedidos acima de 60 Euros, conforme estabelecido nos pontos anteriores.

Custos de envio para Lojas: Os custos de envio para lojas serão gratuitos para pedidos acima de 150€.

Prazos de entrega

O tempo de entrega das nossas encomendas depende dos produtos que as compõem. Cada produto tem uma data de entrega específica, visível antes de o adicionar ao carrinho e antes de efectuar o pagamento. Certifique-se de que a data de entrega estimada lhe convém, pois não podemos adiantar encomendas ou alterar a sua data de entrega. Para receber a sua encomenda rapidamente, escolha produtos com uma data de entrega de 24/48 horas.

Se a encomenda incluir vários produtos com datas diferentes, a entrega será feita de acordo com a data mais tardia. Por exemplo, um fato de duende tem uma data de entrega de 24/48 horas e um fato de leão tem uma data de entrega de 3/4 dias: a encomenda será entregue em 3/4 dias, a menos que sejam feitas encomendas separadas. Na confirmação da encomenda, indicamos a data de entrega estimada, calculada em dias úteis (excluindo fins de semana e feriados).

A data de entrega também depende do método de envio escolhido (standard ou expresso).

Notificamos sempre a data de entrega estimada para todas as encomendas no e-mail de confirmação.

Em campanhas específicas, como Carnaval, Natal ou Halloween, a data de entrega pode sofrer atrasos devido ao grande volume de encomendas, atrasos dos fornecedores, atrasos das transportadoras e outros fatores resultantes da aglomeração nos últimos dias da campanha.
Métodos de pagamento
Ao fazer o pedido, o cliente pode escolher o tipo de pagamento através dos métodos de pagamento estabelecidos:

a) Pagamento via Paypal: compre de forma rápida e segura. Tudo o que precisa é do seu endereço de e-mail e senha, sem necessidade de inserir dados financeiros ou pessoais. Os pagamentos com Paypal são gratuitos, não cobraremos comissões

. b) Cartão de crédito: ao escolher este método de pagamento, entrará diretamente num POS virtual ou plataforma de pagamento segura e terá que inserir os dados exigidos pelo nosso banco (Banco Santander ou Banco Sabadell) para efetuar a compra, uma vez efetuado o pagamento, o pedido será registrado no nosso sistema e iremos servi-lo brevemente.

c) Scalapay: Se comprar com Scalapay receberá imediatamente a sua encomenda e pagará em 3 prestações. O cliente reconhece que as prestações serão vendidas a, e compradas por, Retail Instalments SPV 1 Limited, a partes relacionadas e seus cessionários, e autoriza e consente incondicional e irrevogavelmente tal venda e compra.

d) Multibanco: Através do Multibanco/SIBS você recebe detlahes de pagamento (3 conjuntos de dígitos - Entidade, Referência e Valor) que pode usar para pagar o Comerciante. Pode efectuar este pagamento através de ATM.

e) MBWay: Para pagar com MB Way necessita de um telemóvel válido. Assim que seu pedido for concluído, confirme a compra online no MB WAY, através da notificação ou na área de atividade. Com o MB WAY tem 7 minutos para confirmar o pagamento antes que expire.

f) Pagamento com Google Pay/Apple Pay: compre de forma rápida e segura com o seu cartão vinculado à sua conta do Google ou Apple.

O método de pagamento "Transferência bancária" não estará disponível durante a última semana das campanhas do Carnaval, Halloween e Natal.

Guia de tamanhos
Pesquise na página de cada artigo o botão "Tabela de medidas" para consultá-las.

Os tamanhos das crianças são classificados por idade e os dos adultos por números. É muito comum ver que está somente disponível o "tamanho universal", pois muitos disfarces são fabricados apenas num tamanho para adultos. Tanto para adultos, como para crianças, o nosso conselho é que escolha o tamanho geralmente usado para a roupa.

Verifique os tamanhos antes de fazer a compra para garantir que ele se encaixa no que necessita.
Grupos/Empresas
Se for um grupo ou uma empresa e tiver dúvidas sobre stock, tamanhos ou precisar de aconselhamento antes de efectuar uma compra: preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contacto consigo.

Temos descontos especiais para si. 1. Só tem de se registar aqui como grupo/empresa. Lembre-se de especificar para que sector vai (grupo de amigos, associação, escola de dança, loja...).

2. Uma vez registado, poderá ver os descontos específicos para o seu sector na secção 'A minha conta'. Os descontos serão automaticamente aplicados ao seu cesto e poderá sempre vê-los antes de fazer uma compra.

Quanto às facturas, pode descarregá-las a partir de "A minha conta". Também pode descarregar as suas cotações em "A minha conta" e clicar em "Os meus carrinhos de compras". Lembre-se que oferecemos uma atenção 100% personalizada para cada empresa, grupo ou associação. Também oferecemos descontos especiais. Não hesite em contactar-nos.

Loja física
Visite a nossa loja.

Calle Valladolid, 5C 03440, Ibi (Alicante) ibi@disfrazzes.com Horário: De Segunda a Sexta-feira, das 10:00h às 13:30h e das 17:30h às 20:30h. Sábados, das 10:00h às 14:00h


HORÁRIO ESPECIAL DE NATAL
Sábado, 14 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Sábado, 21 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Mar. 24 Dez: 10:00-14:00 / 16:00-18:30
Qua 25 de Dezembro: Fechado
Sáb. 28 de Dezembro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30
Terça 31 de Dezembro: 10:00-14:00 / 16:00-18:30
Qua. 1 de Janeiro: fechado
Sáb. 4 de Janeiro: 10:00-14:00 / 17:30-20:30

Outras consultas
Se ainda tiver dúvidas ou se tiver uma pergunta específica, pode contactar-nos através do seguinte formulário. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.

Se a sua consulta for sobre um produto, escreva a referência do produto para que lhe possamos responder o mais rapidamente possível. Pode encontrar a referência abaixo da descrição do produto.

Atencion al cliente JÁ REALIZEI O MEU PEDIDO
  • Rastreamento de pedido
  • Modificar entrega
  • Modificar pedido
  • Cancelar pedido
  • Horário de entrega
  • Outras consultas
Rastreamento de pedido
Irá receber vários e-mails quando o seu pedido for confirmado, processado, pronto para enviar e enviado. Se ainda tiver dúvidas: Pode verificar o status do seu pedido indicando o endereço de e-mail através do qual fez a compra e o número do pedido. Responderemos o mais brevemente possível.

Acompanhamento / rastreamento
Modificar entrega
Não poderemos modificar o endereço de entrega se o seu pedido estiver a ser processado, pronto para enviar ou enviado. Para a modificação do endereço de entrega da sua embalagem, preencha o seguinte formulário e faremos a gestão do mesmo o mais rapidamente possível:

Modificar pedido
Não poderemos modificar os itens se o seu pedido estiver a ser processado ou pronto para enviar. Para a modificação de um ou mais itens do seu pedido, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:

Cancelar pedido
Não podemos cancelar o seu pedido se estiver a ser processado, pronto para enviar ou enviado. Para o cancelamento do seu pedido, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:

Horário de entrega
Os nossos horários de entrega dependerão da empresa de transporte designada para a distribuição do seu pedido.

Nacex: das 9:00 às 14:00 e das 16:00 às 19:00.
Outras consultas
Se ainda tiver dúvidas ou quiser fazer uma consulta específica, entre em contato connosco através do seguinte formulário. Responderemos o mais brevemente possível.

Atencion al cliente JÁ RECEBI A MINHA ENCOMENDA
  • Devoluções
  • Prazos de devoluções
  • Alterar tamanho
  • Produto defeituoso
  • Descarregar ou
    alterar fatura
  • Outras consultas
Devoluções
Como fazer um retorno?

Após a receção do pedido, dispõe de 14 dias para devolvê-lo. Durante o período de Natal, todas as encomendas feitas entre 1 de Dezembro e 31 de Dezembro terão até 15 de Janeiro para trocas e devoluções. Após o período indicado, nenhuma alteração ou reembolso será aceite.

1) Entre na sua conta a partir de "A minha conta" e vá para "Os minhos pedidos". Se fez a sua encomenda sem se registar ou não se lembra da sua palavra-passe, pode definir uma nova aqui.

2) Seleccione a ordem que deseja devolver e siga as instruções. Nota: na coluna "Mais acções", clicar no logótipo de devoluções ( ) para iniciar a devolução dessa ordem. Só pode devolver encomendas que não tenham excedido 14 dias a partir da data de recepção.

3) Assim que completar a devolução, enviar-lhe-emos um e-mail com um resumo da devolução: produto(s) a devolver e o montante total que lhe devolveremos assim que o pacote devolvido chegar.

Posso devolver tudo?

Por razões de higiene, NÃO aceitamos a devolução dos seguintes artigos:
Perucas

Maquilhagem

Artigos de lingerie

Máscara de proteçao

Máscaras


Além disso, produtos como insufláveis ou instrumentos musicais (flauta, trompete...) não serão aceites por razões higiénicas se chegarem com a embalagem aberta.

No caso de receber estes artigos nas devoluções, terá de pagar o custo de devolução mais os custos de envio se quiser receber os seus produtos novamente.

Qual é o custo deste serviço?

O custo da devolução feita através do Ezy Returns é de 6,99€ (IVA incluído), que será deduzido do reembolso que faremos quando tivermos recebido e processado a sua devolução.

Posso enviá-lo eu mesmo?

Pode enviar-nos a devolução utilizando a agência da sua escolha. Os custos de envio serão pagos pelo cliente e será reembolsado o montante total* do produto a ser devolvido sem dedução do custo de devolução. Esta devoluçao deve também ser processado a partir de "A minha conta", como explicado acima.

Como posso obter um reembolso?

Assim que recebermos os artigos e confirmarmos que estão em perfeito estado, reembolsaremos o valor dos produtos devolvidos, excluindo os custos de envio. O reembolso será feito como saldo ou pelo mesmo método de pagamento utilizado (cartão, PayPal, transferência, etc.). Ao escolher saldo, você ganha 5% a mais no valor do reembolso, disponível em "Minha conta" para compras futuras.

(*)Se tiver beneficiado da promoção -5 euros para encomendas superiores a 50 euros e devolver parte da encomenda, ou a totalidade da mesma, de modo a que a soma dos produtos restantes não atinja o montante mínimo para a promoção, será descontado do montante a devolver os 5 euros não cobrados juntamente com a nova remessa.

Embalagens danificadas

Se o produto for enviado em embalagem (saco e cartão) que NÃO é o original ou que NÃO É DANOSO, a devolução não será aceite e terá de pagar os custos de devolução e envio, mais uma vez, se quiser receber o produto novamente.

Se não me tiver registado, posso fazer um reembolso?

A partir daqui pode criar ou redefinir uma palavra-passe para a sua conta. Introduza o endereço de e-mail que utilizou para fazer a sua encomenda e enviar-lhe-emos um e-mail com uma palavra-passe automática para que possa entrar em "A minha conta" e fazer a sua devolução.

Redefina a sua palavra-passe
Prazos de devoluções
O período de devolução estabelecido é de 14 dias corridos após a receção do pedido. Durante o período de Natal, todos os pedidos realizados a partir de 22 de novembro até 31 de dezembro terão até o 15 de janeiro para efetuar trocas e devoluções.
Alterar tamanho
Para a mudança de tamanho, após a receção do pedido, deverá fazer uma devolução e um novo pedido com o novo tamanho. Para ver como é feito um retorno, clique na guia 'Devoluções'.
Se ainda tiver dúvidas, preencha o seguinte formulário e responderemos o mais brevemente possível:
Produto defeituoso
Se o produto que recebeu estiver defeituoso, trocaremos por outro, desde que esteja disponível e chegue a tempo. Caso não haja disponibilidade, podemos trocá-lo por um disfarce semelhante ou fazer um reembolso do dinheiro.

Para fazer essa alteração , preencha o seguinte formulário, deixando uma breve mensagem a explicar o motivo e o disfarce em questão. Entraremos em contato consigo o mais brevemente possível.

Descarregar ou
alterar fatura
Na seção Minha conta, pode descarregar a fatura do seu pedido na seção Meus pedidos.

Se deseja modificar os detalhes da sua fatura, preencha o seguinte formulário:

Outras consultas
Se ainda tiver dúvidas ou quiser fazer uma consulta específica, entre em contato connosco através do seguinte formulário. Responderemos o mais brevemente possível.

Ainda tem dúvidas? Use nosso chat.